segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Paraibano é preso acusado de estuprar criança em São Paulo

O paraibano José Gomes Pereira, mendigo, de 23 anos, foi detido em flagrante em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após praticar violência sexual a um garoto de 12 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, por volta das 15h do sábado (14), o mendigo abordou a criança no centro da cidade e ofereceu R$ 20 para que fizesse sexo oral. No momento em que Pereira pagaria os R$ 20 para o menino, a Polícia Militar chegou ao local, após denúncia anônima, e o homem foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o garoto confirmou a história e disse que aceitou a proposta porque estava precisando de dinheiro para voltar para casa. Ele vai ser encaminhado para a unidade emergencial do HC (Hospital das Clínicas) para a realização de exames. A Polícia Civil também informou que Pereira confessou o crime, e que ainda não tem advogado.

De acordo com a polícia, o suspeito é envolvido em crimes na Paraíba, e se mudou para Ribeirão Preto há cerca de um ano, onde é andarilho no centro do município. Ele foi indiciado por estupro e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto. O caso foi registrado no 1° Plantão Policial da cidade.

informações da Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário