
O governador José Maranhão (PMDB) e o prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) deram o mote do embate político do ano que vem e trocaram farpas durante a visita que ambos fizeram à cidade de Sousa neste final de semana.
Inicialmente o governador José Maranhão criticou a aliança política envolvendo o prefeito da Capital e o presidente do DEM na Paraíba, o senador Efraim Morais. “Eu acho que essa aliança não é feita de ouro. Ela deve ser uma aliança de ferro e já começou a enferrujar”.
A declaração ganhou grande repercussão na cidade e, horas depois, quando Ricardo Coutinho (PSB) chegou a Sousa, veio a resposta.
Ao lado do prefeito Fábio Tyrone e do deputado estadual Lindolfo Pires, que os recepcionaram, o prefeito pessoense acabou se reportando às declarações de Maranhão.
“Eu não sei se essa aliança é de ferro, ou de ouro, ou de prata. O que eu sei é que ela é feita da vontade popular”, disparou Ricardo.
Coutinho foi além e declarou que o atual governador está desesperado e com “dor de cotovelo”, porque não conseguiu fechar parceria com o partido presidido pelo senador Efraim Morais.
“Maranhão não daria um boi, daria uma boiada para fazer uma aliança com os Democratas. Daria grande parte do governo que ele tem para fazer uma aliança com os Democratas. Mas não conseguiu e agora está chorando, porque está desesperado, está com dor de cotovelo. E vai continuar assim. Porque a caravana vai avançar e vamos vencer o pleito do ano que vem”, declarou.
George Wagner
Correspondente do Jornal da Paraíba em Sousa







Nenhum comentário:
Postar um comentário