quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

4 comentários:

  1. queremos o folheto chico ei voce atrazou este ano porque estamos querendo aqui ipaumirim ceara certo tem um amigo seu aqui que e seu MOACIR ele meio gago quer ver ele brigar diga que voce nao sabe de nada ele um grande ouvinte seu e todo mundo lhe escuta aqui em ipaumirim ceara ei venha pra festa de sao sebastiao e traga folhetos pra ca sou aquele que conversei com voce la em raimundo junior sou motorista da prefeitura e estamos esperando voce entendeu voce ja sabe quem sou eu ta lembrado eu estava com a secretaria de açao social oh nao esqueça de falar em moacir

    ResponderExcluir
  2. ei estou na lan house aqui de sao joao do rio do peixe e queria saber se magela martins vai vender os folhetos este ano de novo estamos esperando certo e voce tomou meu conselho baixou o preço voce vai vender mais ne quando vem pra de novo pra pesquisar com dr jose alves os astros eu acho bom ver voces dois conversando sobre previsao e escutando as radios de sousa e cajazeiras na calçada de dona anita de um alou pra nos aqui de sao joao do rio do peixe sua amiga de sempre voce sabe quem sou eu ne kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ei bichim e eu de novo as fotos do natal que tu fez naquele dia la do natal do pessoal do rio do peixe e da missa de dona anita eu queria ver eu tava em tudo la viu traga quando vir e tu vai por mesmo no teu orkut ei o carnaval vai ser bom aqui em sao joao do rio do peixe eu vou participar de um bloco muito bom certo e vou tambem pra triunfo e uirauna porque la em uirauna tambem e bom agente fica pra la e pra ca voces vem fazer a cobertura este ano de novo quem vem pra ca

    ResponderExcluir
  4. do rio do peixe nao e tou e doida foi do grupo galdino eu quero viu porque eu vou fazer um quadro e um album dos meus sobrinhos certo chico ei nao esqueça de trazer meu presente que voce me prometeu voce so tem promessa disse que ia me dar eu quero kkkkkkkk se nao vou lhes cobrar direto seu chico promessa desde o ano passado que voce disse que ia me dar um brinde quero la seja o que for kkkkkkkkk ei vitoria vem pra ca esta semana vem logo pra tu conversar com ela e lavor sobre o carnaval daqui ta bom ja tem muitos blocos se organizando

    ResponderExcluir