domingo, 3 de janeiro de 2010

CAJAZEIRAS: CAMAROTE DE DEPUTADO DESABA E QUASE PROVOCA TRAGÉDIA

Por pouco, mas muito pouco mesmo, a festa promovida anualmente pelo deputado estadual Jeová Campos (PT) não se transformou numa tragédia no início da madrugada deste domingo (3), com a presença do governador José Maranhão.



O camarote de primeiro andar do parlamentar, com capacidade para suportar 40 pessoas e estava com mais de uma centena, desabou durante a apresentação do grupo Roupa Nova sobre o camarote de um empresário.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 15 pessoas ficaram feridas sem gravidade, sem vítimas fatais. Os Bombeiros, aliás, haviam advertido para o fato do camarote não estar dentro das normas de segurança e Jeová mandou esvaziar o local, mas algumas pessoas permaneceram ali.



O governador José Maranhão ainda chegou a ir ao local, mas foi apressadamente retirado pela segurança. Ambulâncias do Samu fizeram a remoção dos feridos para hsopitais da região.



O deputado Jeová Campos realiza uma festa anual tradicionalmente no dia 2 de janeiro. Há três anos o evento foi marcado por uma tragédia: um motorista alcoolizado perdeu a direção de sua camioneta, invadiu uma residência e atropelou e matou três pessoas. No ano passado a festa foi realizada em São José de Piranhas e este ano, apesar dos pedidos de cancelamento, foi realizada no centro de Cajazeiras.


Da redação com PSonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário