segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mototaxista que atropelou cachorro na BR-230 não resiste a ferimentos e morre

George Wagner

O mototaxista Pedro Antônio Sarmento, de 59 anos, que residia no conjunto Augusto Braga, o Mutirão, localizado na periferia de Sousa, morreu por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (18), quando era submetido a uma intervenção cirúrgica de emergência no Hospital Regional de Sousa.

O motoqueiro sofreu um acidente nas primeiras horas da manhã no trecho da BR-230 nas imediações do Ibama, quando conduzia sua moto da marca Honda Broz 150 cilindradas, sem placa, e acabou atropelando um cachorro que cruzava a pista de rolamento. A vítima perdeu o controle da moto e sofreu sérias escoriações ao cair no asfalto, apresentando lesão grave na coluna serviçal e ferimentos na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e ainda conduziu o mototaxista ao Hospital Regional, mas acabou morrendo em virtude da seriedade dos ferimentos. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local do acidente e descobriu que Pedro Antônio Sarmento não estava usando capacete, equipamento obrigatório de segurança.

A PM fez um relatório do ocorrido e encaminhou os dados para a Polícia Rodoviária Federal que coordena a jurisdição no posto mais próximo na cidade de Cajazeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário