quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

PREFEITO DE SERRA DA RAÍZ NEGA ADESÃO A PROJETO DE MARANHÃO

O prefeito de Serra da Raiz no Brejo paraibano, Luiz Machado negou adesão e disparou: "se quiser fazer pelo povo que faça".

O prefeito de Serra da Raiz, Luiz Machado (DEM), negou que tenha aderido ao projeto do governador, José Maranhão (PMDB), pretenso candidato à reeleição. A suposta adesão foi noticiada pela assessoria do gestor estadual, após um encontro entre o democrata e o peemedebista, ocorrido no último dia 19 em João Pessoa.

Durante entrevista a um programa de rádio, o gestor estadual informou que o encontro com Maranhão foi para tratar de assuntos administrativos, embora se tenham sido abordados temas políticos. Ele disse que durante a audiência foram abordados assuntos de interesse da população.

Questionado se o governador teria condicionado a resolução dos problemas ao ato de adesão, ele disse que isso não foi dito, mas que vai esperar os atos do gestor. “Nós vamos aguardar. Se quiser fazer pelo município que faça, depois o povo julga”, destacou. Ele ainda lembrou que ao assumir o governo, Maranhão retirou a ambulância do município. “A ambulância ainda não retornou e teremos que fazer um sacrifício enorme para tirar dinheiro, que seria para fazer outras coisas, para comprar uma nova”, disse.

O gestor municipal comentou ainda que não poderia aderir a um projeto político sem consultar os vereadores do município e a população. Ele disse também que a cidade foi muito beneficiada pelo ex-governador e que existe uma inclinação dos moradores locais em votar no pretenso candidato Ricardo Coutinho (PSB). “A nossa população quer mudanças. Quer alguém que trabalhe pela Paraíba inteira”, comentou, acrescentando que em respeito a população vai acompanhar o projeto de Ricardo.



Da redação com PolíticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário