
Foi com um abraço caloroso que o ex-governador e postulante a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), e o prefeito de João Pessoa e pré-candidato a governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) deram o pontapé inicial para a esperada união política com vistas às eleições deste ano.
O ambiente escolhido pelos dois líderes políticos foi a cidade de Bananeiras, conhecida pelo seu clima ameno, mas que na noite de ontem teve sua temperatura política elevada, devido ao tão esperado encontro político.
O senador Efraim Morais (DEM) também esteve presente ao evento e afirmou que o encontro político de Cássio e Ricardo era o passo que faltava para o início da caminhada política para as eleições de 2010.
Para o prefeito Ricardo Coutinho, o encontro de ontem foi o primeiro passo para a consolidação da união das oposições na Paraíba. De acordo com o peessebista, o conjunto de forças partidárias visa provocar um choque de democracia no Estado, com perspectivas para a construção de uma nova Paraíba.
Já, o ex-governador Cássio Cunha Lima foi mais comedido em seus comentários e afirmou que a convenção partidária será o caminho que validará a decisão de seu partido.
Estiveram presentes em Bananeiras, o presidente da Assembleia Legislativa, Arthur Cunha Lima (PSDB); o ex-secretário chefe da Casa Civil, Ivandro Cunha Lima (PSDB), o deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) e sua esposa, Léa (PSB), o senador Efraim Morais (DEM), o deputado federal, Efraim Filho (DEM), o deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP), entre outras lideranças políticas.
Antes de chegar a Bananeiras, Ricardo Coutinho foi a Cuitegi, participar de um jantar na casa do prefeito do município, Ednaldo Paulo Lino (PSDB).
Da redação com ClickPB







Nenhum comentário:
Postar um comentário