O mototaxista Moisés Ismael Batista, de 19 anos, e o construtor José Eduardo Moreira, de 31 anos, foram detidos na última quarta-feira (10), na frente do Banco do Brasil em Cajazeiras. Eles são acusados de falsificar documentos para contrair empréstimos bancários.
Após algumas denúncias a Polícia Militar de Cajazeiras iniciou as investigações que resultou na prisão dos acusados. Com Moisés os policiais encontraram R$ 1.100 em espécie. Já na residência de José Eduardo, no município de Sousa, os policiais encontraram vários documentos falsos, cartões de crédito, além de um CPU de computador.
Os dois foram encaminhados à delegacia de Cajazeiras e autuados pelo delegado Danilo Charbel. Eles serão transferidos ainda nesta quinta-feira (11) para Cadeia local onde ficarão à disposição da Justiça.
Do paraiba 1com Secom-PB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PARABENIZAMOS O TRABALHO DO SEXTO BATALHAO DA POLICIA MILITAR DE CAJAZEIRAS PRLO O SEU RELEVANTE SERVIÇO PRESTADO EM FAVOR DO POVO DE CAJAZEIRAS NOSSA POLICIA TEM SIDO MUITO AGIL E TEM TRABALHO COM MUITO ESVORÇO NO DESVENDAMENTO DOS CRIMES E ASSALTOS QUE TEM ACONTECIDO EM NOSSA CIDADE A SOCIEDADE CAJAZEIRENSE TEM APOIADO MUITO O TRABALHO DA NOSSA PM RESTA O GOVERNADOR JUNTAMENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA PARAIBA A POREM EM PRATICA O PAGAMENTO DOS POLICIAIS NO PROJETO DA PEC 300 ONDE O SOLDADO AO GRADUADO PASSARAO ATER UMA VIDA DIGNA E COMPATIVEL AS NECESSIDADES DA FAMILIA MILITAR DA PARAIBA O GOVERNADOR ACABA DE ADQUIRIR HELECOPTEROS E CENTENAS DE VIATURAS MAS ELE TAMBEM QUE VISAR A QUESTAO SALARIAL DOS MILITARES COM CERTEZA MELHORARA O ESTIMULO DE NOSSA FAMILIA POLICIA QUE SOFREM COM A QUESTAO FINANCEIRA EM SEUS MEIOS FAMILIARES
ResponderExcluir