segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

+ Cartaxo participa do Carnaval de Cajazeiras e diz que ações do governo garantem folia

O governador em exercício, Luciano Cartaxo, participou na noite deste sábado (13) do tradicional carnaval de Cajazeiras. Ele foi recepcionado pelo prefeito da cidade, Léo Abreu, e pelo deputado estadual, Jeová Campos. Luciano Cartaxo participou dos festejos em vários pontos da cidade e no ‘corredor da folia’, localizado na Avenida Coronel Juvêncio Carneiro, onde cumprimentou os foliões.

Durante o percurso, o governador em exercício garantiu que é compromisso do Estado proporcionar um carnaval seguro e tranquilo à população dos 223 municípios paraibanos. “Conheci o carnaval de Cajazeiras ano passado e é com enorme prazer que retorno a este local. O governo do Estado executou ações na área da saúde e segurança para proporcionar a todos os paraibanos um carnaval tranquilo. E, em Cajazeiras, isso não será diferente”, afirmou.

O prefeito Léu Abreu destacou que as comemorações carnavalescas na cidade irão atrair aproximadamente 75 mil pessoas, durante cinco dias de festejos. Ele acrescentou que a Prefeitura contratou mais de 40 atrações musicais, além de montar estrutura de palcos e decoração em vários pontos da cidade. No “corredor da folia”, foram instalados camarotes e um palco com mais de 40 metros quadrados de extensão, garantindo espaço para a diversão dos foliões.

Léu Abreu ressaltou a importância da parceria com o Governo do Estado para a realização da festa. “A tendência é que isso aumente ainda mais pelo nível de atrações que contratamos, através da parceria que firmamos com o Governo do Estado”, acrescentou.

“Desde o primeiro dia do evento estamos registrando público recorde, em comparação com os festejos do ano passado. A cidade está cheia, as pousadas e hotéis estão lotados. As famílias estão tendo que improvisar hospedagem em suas casas, devido à movimentação que tomou conta da cidade”, informou o prefeito Léo Abreu.

Ainda neste sábado, durante o desfile do Bloco das Virgens, Luciano Cartaxo recebeu um troféu oferecido pelos organizadores da agremiação. A homenagem foi uma forma de agradecimento pelo apoio do Governo do Estado ao carnaval de Cajazeiras. O governador em exercício declarou ser “uma grande satisfação participar do carnaval em Cajazeiras”. E complementou: “Aproveitem essa festa, que foi feita com muito carinho”.

Estrutura - Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e agentes de trânsito ficaram de prontidão nos locais dos shows para garantir a segurança e o socorro rápidos aos foliões. A Secretaria de Saúde também distribuiu camisinhas e panfletos com orientações sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis.

Clickpb

Nenhum comentário:

Postar um comentário